VIZUALIZAÇÕES

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Dois povos, um só Senhor!

    Em Apocalipse 11, vemos algo interessante. No fim dos tempos, há duas testemunhas que constituem o tormento do mundo, dois grupos que anunciam a verdade e, por isso mesmo, incomodam quem escolhe viver na mentira. Em minha visão, as pessoas que mais se encaixam nesta passagem são os católicos fervorosos, que dão sentido a riqueza da sua fé, ao invés de se autodenominarem “católicos não praticantes”, e os cristãos protestantes que preparam, com ardor, o retorno glorioso de Nosso Senhor! Leia a passagem:

    “Incumbirei às minhas duas testemunhas, vestidas de saco, de profetizarem por mil duzentos e sessenta dias (1260 dias são 3 anos e meio. Em tese, este será o período entre a manifestação do Anticristo e a metade do acordo firmado entre ele e os cristãos. Conforme Daniel 9, 27, o Anticristo estabelecerá um prazo de 7 anos para que os cristãos aceitem sua marca e se tornem parte do seu sistema, porém na metade deste tempo quebrará o acordo e perseguirá a Igreja). São eles (as duas testemunhas) as duas oliveiras e os dois candelabros que se mantêm diante do Senhor da Terra. Se alguém lhes quiser causar dano, sairá fogo de suas bocas e devorará os inimigos. De fato, se alguém os quiser ferir, cumpre que assim seja morto. Esses homens têm o poder de fechar o céu para que não caia chuva durante os dias de sua profecia; têm poder sobre as águas, para transformá-las em sangue, e de ferir a terra, sempre que quiserem, com toda sorte de flagelos. Mas, depois de terem terminado integralmente o seu testemunho, a Fera (o anticristo) que sobe do abismo lhes fará guerra, os vencerá e os matará. Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma e Egito.
    Muitos dentre os povos, tribos, línguas e nações virão para vê-los (mortos) por três dias e meio, e não permitirão que sejam sepultados. Os habitantes da terra alegrar-se-ão por causa (da morte) deles, felicitar-se-ão mutuamente e mandarão presentes uns aos outros, porque esses dois profetas tinham sido seu tormento. Mas, depois de três dias e meio, um sopro de vida, vindo de Deus, os penetrou. Puseram-se de pé e grande terror caiu sobre aqueles que os viam. Ouviram uma forte voz do céu que dizia: Subi aqui (este é o arrebatamento, assim como Nosso Senhor foi arrebatado por sua morte e ressurreição, conforme Lucas 9, 51 e Lucas 24, 51). Subiram então para o céu em uma nuvem, enquanto os seus inimigos os olhavam.” (Apocalipse 11, 3 - 12)

    Talvez você esteja se perguntando: “mas será que é isso mesmo, ou isto é uma invenção?...” e eu gostaria de reforçar: 
   Quais são os dois grupos de pessoas que atormentam o mundo falando de Jesus?

    Uma das razões pelas quais os cristãos estão divididos, e a questão de os evangélicos pensarem que  os católicos ofendem o Pai ao louvar (louvar significa elogiar) a Mãe, ao passo que os católicos dizem que os evangélicos ofendem a Mãe, não amando-a como deve ser amada. Se você é evangélico, convido-te a ouvir este áudio que publiquei no Youtube: https://youtu.be/MfxHzT8JbQE

Nenhum comentário:

Postar um comentário