Hoje, 10/07/2025, Deus me revelou que o Diabo mentiu quando disse que Deus conhece o mal. A bíblia diz que Deus é luz e nele não há treva alguma.
Também vi que o Diabo é o pai da mentira porque a mentira é a sombra da verdade, ou, em outras palavras, a ausência da luz. Então foi pela inveja fo demônio que a ausência da verdade, ou seja, a mentira, o mal, a sombra do bem, a dor, o limite de não poder tocar o bem, de ser privado de nossos anseios mais intrínsecos entrou no mundo.
Outra coisa, um vício de sexo ou de uso de drogas, por exemplo, nunca será um espinho na carne; pode ser uma massagem no nosso instinto egoísta, na carne que aspira a morte, um prazer para o mal que habita no homem, mas nunca um espinho na carne, um sofrimento para ela. A luta para se manter sóbrio é um espinho para o espírito e não para a carne.
O espinho na carne é sempre algo que causa dor ao nosso egoísmo, um sofrimento para o lado mal dos seres humanos. O espinho na carne é algo querido por Deus. Deus não envia vícios a ninguém. Mas muitas vezes ele envia limites a nossa autossuficiência através de algo que não é pecado e que fere os nossos sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário