VIZUALIZAÇÕES

66265

quarta-feira, 12 de março de 2025

Revelação Surreais - São Revelações - a Glória é Toda de Deus - não méritos humanos

Hoje 12/03/2025 lembrei de um dia da semana passada no qual fui buscar o Pietro na escola e ele voltou contando empolgado sobre a feira de culinária que haverá no colégio Integração e, ao olhar o jeitinho dele de criança, consegui ver com clareza o próprio Deus ali do meu lado, presente no meu filho.

Hoje, após discutir com o meu chefe, o Sr. Silas Carvalho, reconheci que toda minha força, intelectual ou física, é o próprio Deus em mim, que eu, por mim mesmo, seria apenas uma alma condenada gritando no Inferno pelos séculos dos séculos, e que como optei estar ao lado de Deus, Ele que é a pura verdade, a Sua luz resplandece em mim.

Eu literalmente vi Deus em meu filho e hoje vi sobrenatural Deus quando Ele fora traído pela primeira vez. Ao dar a liberdade aos anjos, de estar ou não com Ele, o Senhor Deus, e consequentemente também doar esta liberdade ao principal anjo deste mundo, Lucifer, o Senhor, que é a verdade, não volta atrás. Ele permanece amor, puro e simples amor, não volta atrás, mesmo que o seu decreto custe tudo, custe encarnar a sua palavra que inclusive, por natureza, é o seu filho único e permitir que Ele, a Palavra encarnada seja cravado na cruz e através de Sua morte e ressurreição revogar o decreto de morte que pesava sobre a raça humana após a desobediência de nossos primeiros pais.

Deus também nos deu o direito de escolher estar longe dele, e a razão pela qual tudo isso é um mistério para a maioria das pessoas é que a ausência das respostas aqui na Terra, nesta vida curta e perigosa, produz uma purificação deste veneno que o Pai da Mentira inoculou em nosso DNA, que a remoção indispensável de certas impurezas não seria possível de nenhuma outra forma, bem ao modo como por muito tempo o único antídoto contra uma picada de cobra é um soro produzido a partir do veneno da própria cobra.

Deus é puro e inocente como uma criança; Ele está - em alguns mais, em outros menos - presente em cada ser humano; cada vez que machucamos alguém, seja esta pessoa crente ou não, O ferimos no ato.


Uma outra revelação sobre por que as pessoas vão para o inferno: 




O que faz um bebê tão fofinho, às vezes cercado de amor pelos pais, no futuro se tornar um assassino cruel ou um político sem escrúpulos? 




Ao nascer, a presença de Deus em nós é quase plena; a parte que somos por nós mesmos é pequena em relação ao todo. Com o passar dos anos, essa presença divina vai se reduzindo, e, por meio dos desafios da vida, dos sofrimentos e das escolhas que fazemos, cresce nossa participação na bela obra de arte chamada história de vida pessoal. 




Alguns escolhem a bondade, a beleza e a verdade, e o resultado é maravilhoso: na velhice, resplandecem a presença de Deus, agora enriquecida pela sua própria colaboração. Outros, porém, se deixam levar pelos vícios, más amizades, influências nocivas e decisões voltadas ao pecado, à mentira e à maldade. O que se revela, então, é uma imagem horrível: a de alguém que escolheu viver longe da luz e do amor, na ausência da verdade.

    O Inimigo tem filhos (adotivos, mas têm) e estes filhos se reproduzem. Estes filhos do maligno geram novos operários do mal, e isto ocorrerá até que o joio e o trigo cresçam o suficiente para que não exista a dúvida de quem é quem.
    Isso nos leva a pensar bem sobre quem queremos escolher por amigos. Jesus nos ordena a amar a todos, mas Ele mesmo tinha seus poucos e melhores amigos... Fiquemos do lado de pessoas junto as quais queremos passar a eternidade. As suas influências de hoje dizem muito sobre quem seremos será amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário