Primeiramente, sou católico, amo a verdade e a tradição da Igreja.
Bolsonaro, faça um favor aos simples, àqueles que ainda podem se converter à verdadeira fé e conhecer o Jesus pregado pelos mártires dos primeiros séculos: APAGUE ESSA POSTAGEM que o senhor fez.
Sou radicalmente contra o comunismo e as loucuras da esquerda, mas, como a maior arma do Pai da Mentira é a confusão, seu posicionamento a favor do Frei Gilson mais atrapalha do que ajuda. Não atrapalharia se o senhor fosse, de fato, católico e, por exemplo, se declarasse CONTRA A MAÇONARIA, como recomendaram os papas Clemente XII, Bento XIV, Pio VII, Leão XII, Pio VIII, Gregório XVI, Pio IX, Leão XIII, Pio X, Bento XV, Pio XI, Pio XII e João Paulo II.
Se o senhor estivesse literalmente disposto a derramar seu sangue pela verdade (e não a fugir para os Estados Unidos na eleição passada, revelando o que o Senhor Jesus dissera no Evangelho: quem quer salvar a própria pele, em detrimento da verdade, não é digno d’Ele), esse posicionamento agora seria algo bonito — e não um desserviço à salvação das almas, nem uma carona política em um evento de mais de um milhão de pessoas interessadas em salvar suas almas (que é o que realmente importa para quem ama Jesus).
Se o senhor fosse — e não é — cristão, esse discurso teria valor!
Chega de oportunismo, de prostituição espiritual, de vender o tesouro da fé pelo dinheiro material!
Obs.: Se você, que leu até aqui, está de paciência cheia dessa confusão entre mentira e verdade, reforce esta mensagem postando também o que você pensa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário