VIZUALIZAÇÕES

66065

quarta-feira, 9 de abril de 2025

🎵 ... amar-te mais que a mim mesmo, amar-te mais que tudo que há aqui... 🎶

    Jesus era 100% humano. Isso significa que Ele não se prevaleceu de sua igualdade com Deus. “Prevalecer-se” aqui quer dizer: “Eu tinha poder e direito para me destacar ou tirar vantagem, mas escolhi não fazer isso.”   
  À primeira vista, há algo que pode parecer estranho em sua paixão e morte na cruz: Nosso Senhor suportou toda aquela dor movido por um prazer — o prazer de amar o Pai. Sim, de tal maneira o Filho amou o Pai, que sua alegria estava em obedecer àquele que o enviou, a qualquer custo e a qualquer preço. 
    Isso nos faz refletir: por que tantas vezes não conseguimos resistir a um vício ou controlar-nos diante de uma ofensa? Talvez nos falte um prazer que compense a dor. Talvez nos falte o êxtase produzido pela relação com Aquele que nos amou antes da fundação do mundo. E que, muitas vezes, se oculta - e talvez este escondimento seja o que chamamos de sofrimento - Ele se esconde, porque esta vida passageira não é sobre cristalização ou imutabilidade, mas sobre purificação.
    O prazer gerado pela experiência só vem por meio da própria experiência — e, neste contexto, nasce da oração, da ação, da partilha de ideias e da disposição de correr riscos.
    Mesmo sabendo que uma das características do nosso melhor Amigo é que Ele, por vezes, desaparece do nosso radar de percepção, baseando nossa força nas marcas dessa amizade, encontramos força para superar qualquer dor ou dificuldade pessoal.
É preciso obedecer. Ninguém é verdadeiramente feliz ignorando regras básicas. Mas só obedece até ai extremo quem, até ao extremo, amou.



quinta-feira, 3 de abril de 2025

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3, 1)

    Não é interessante para Satanás destruir esse mundo, porque praticamente é tudo o que "ele tem"; Deus delegou a Lúcifer o principado geral desta realidade a qual chamamos "mundo terrestre". Se o demônio, incentiva ao homem para que "exploda tudo", o que lhe restará, uma vez que certamente Deus não confiará mais nada a este anjo decaído?
    Para Deus também não interessa permitir a destruição do mundo agora, embora Pedro, em sua segunda carta, diz que, um dia, essa destruição vai acontecer
"O Senhor não retarda o cumprimento de sua promessa, como alguns pensam, mas usa da paciência para convosco. Não quer que alguém pereça; ao contrário, quer que todos se arrependam. Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém. Uma vez que todas estas coisas se hão de desagregar, considerai qual deve ser a santidade de vossa vida e de vossa piedade, enquanto esperais e apressais o dia de Deus, esse dia em que se hão de dissolver os céus inflamados e se hão de fundir os elementos abrasados!" ( II São Pedro 3, 9-12)
 
enquanto não se completar o número dos escolhidos que desfrutarão a amizade eterna de Deus, este mundo não será destruído.


Música: "É Tempo de Amar - Mensagem Brasil"

"O ladrão não vem senão para matar, roubar e destruir..."

    Depois do empoderamento feminino, da revolução sexual, os homens não tementes a Deus, tem sexo com várias mulheres diferentes sem se comprometerem com nada, evitando filhos na esmagadora maioria das vezes, enquanto os que temem a Deus geralmente são privados de sexo até com suas respectivas esposas, embora sejam obrigados a presenciar estímulos sexuais em toda parte... Parece que o diabo roubou o dom sexual que Deus concedeu aos esposos e agora, em posse desse dom, exige que os filhos de Deus vocacionados ao matrimônio vendam sua filiação para ter acesso algo que para alguns passou a ser uma necessidade fisiológica.

"É crendo de coração que se obtém a justiça, e é professando com palavras que se chega à salvação." (Romanos 10, 10)

    Queres não sentir prazer no pecado?
  Não podes ter comunhão com trevas; se tu tiveres comunhão com as trevas, sentirás o prazer do demônio em teu coração, sim, o demônio que me odeia, a mim que sou o teu Senhor, sou o verdadeiro amor, a pureza das crianças, a singeleza da flor, a paz do por do sol...
  Queres não sentir prazer no mal? Renuncia, tu, quaisquer vínculos com as trevas.

"Só Um Desejo Eu Tenho..."

    Oh, Senhor, só uma coisa peço, e a peço incessantemente: é estar continuamente em estado de graça para comer tua carne e beber teu sangue dignamente.


Música: "Ao Eterno Rei - Ana Lúcia"

Amor Não é Brincadeira; É Prioridade!

 "A batalha contra o pecado é a única batalha na qual vence quem foge." São Felipe Neri.

"Na luta contra a depressão, morre quem tem déficit de ocitocina, o hormônio que nosso corpo libera quando nos sentimos amados."

"Amor não se exige, se aceita: aceitamos ser amado por Deus e, amando como Ele amou, semeamos o puro amor, para colhermos o que plantamos."