VIZUALIZAÇÕES

sexta-feira, 20 de março de 2015

Viagem no tempo


     Alguns amantes de ficção científica, inspirados na trilogia "De volta para o futuro" criada por Robert Zemeckis e Bob Gale, na qual os personagens do filme conseguiam viajar acima da velocidade da luz (trezentos mil quilômetros por segundo), voltando no tempo e podendo, inclusive, alterar o passado, acreditam que isso um dia será possível.
     Entretanto, sabemos que o tempo não se resume às horas do relógio, elas servem apenas para demarcá-lo. O tempo não é uma reta numerada na qual podemos deslocar uma pessoa daqui pra lá e de lá pra cá. O tempo é uma degeneração biológica, é um outro nome que damos ao processo de envelhecimento.
      Se voltássemos no tempo, inverteríamos o processo, destruiríamos o poder da morte.
     Jesus venceu o tempo através de sua morte e ressurreição para que fosse estabelecido um NOVO TEMPO no qual eu e você pudéssemos viver para sempre!
     Nos deu um NOVO mandamento: "Amar-nos uns aos outros como Ele nos amou" porque sabia que uma eternidade sem amor é uma vida sem graça.
     Para adentrarmos neste novo tempo basta apenas o imitarmos.
"Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os seus desígnios. Os que ele distinguiu de antemão, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que este seja o primogênito entre uma multidão de irmãos." (Romanos 8, 28-29)

Nenhum comentário:

Postar um comentário