VIZUALIZAÇÕES

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Meus Deus eu não te entendo, mas mesmo assim confio em Ti

     A linguagem do prazer tem por razão e fundamento ser seta e não sentido para as pessoas.
     O prazer é uma linguagem, aponta para algo bom, mas para ser plenamente bom é fundamental que se tenha consciência da finalidade. Tudo tem uma finalidade, as coisas são belas e prazerosas porque dizem muito mais do que conseguimos entender. A Igreja Mãe e Mestra nos ensina o sentido, cabe a nós a humildade de acolher a verdade.
     Muitas vezes não é possível entender a afirmação da Igreja ou a linguagem por ela utilizada, mas a Igreja é a voz de Cristo na Terra.
     Minha mãe tinha uma frase muito bela, na porta da casa onde morávamos, que dizia: 
"Meus Deus eu não te entendo, mas mesmo assim confio em Ti!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário